Rumo Pré-Vestibular Assistencial

O Rumo Pré-Vestibular Assistencial é um curso preparatório para o vestibular e para o ENEM, oferecido gratuitamente para estudantes socialmente vulneráveis, de ensino público de Curitiba e região. O projeto conta com a participação de uma equipe formada por quarenta alunos da UTFPR e UFPR. O objetivo é oferecer uma preparação de qualidade a estudantes, a fim democratizar o acesso às principais instituições de ensino superior do país.

As aulas aconteceram de fevereiro a dezembro de 2013 no Colégio Estadual Professora Maria Aguiar Teixeira, em Curitiba-PR.

O NUEDH participou com a divulgação nos meios de comunicação internos do câmpus Curitiba, além da impressão de materiais informativos.