Página WEB do DEPEX e Sistema Integrado de Cadastro

O site do DEPEX foi desenvolvido para possibilitar a divulgação de programas, projetos, relatórios e eventos do departamento, pois os projetos dos departamentos associados ao DEPEX sofrem de uma baixa adesão de participantes. Isso acontece principalmente devido à dificuldade de alcançar a comunidade da UTFPR. A página WEB www.cacaniqueisbrasil.com tem como objetivo quebrar a barreira de comunicação entre os departamentos que fazem parte do DEPEX e a comunidade da UTFPR, aproximando-os do seu público alvo.

Além disso, o projeto teve como intuito possibilitar o cadastro de alunos para que possam receber e-mails referentes aos eventos a serem realizados pelo DEPEX, bem como aprimorar o sistema de cadastro existente no NUEDH.

O projeto faz parte das atividades propostas nas disciplinas de Computação e Sociedade e de Design de Interação. Os alunos participantes foram Bruno Tokarski de Carvalho, Christian Amaral Fucci e Rafael Torres Vidal da Costa.

O projeto se aconteceu do fim de março ao início de maio.