Desenvolvimento do site do Núcleo de Educação e Direitos Humanos

O site do NUEDH foi desenvolvido para possibilitar a divulgação de programas, projetos, relatórios e eventos do Núcleo e possibilitar o cadastro de alunos para que possam receber e-mails referentes ao núcleo.

O projeto faz parte das atividades propostas nas disciplinas de Computação e Sociedade e de Design de Interação ambas ministradas pela Profª Marília Amaral do Departamento de Informática da UTFPR. O site, que se encontra hospedado em um servidor da UTFPR, foi desenvolvido por Victor Hugo Ramos da Silva, Gabriel Centenaro, Guilherme Kotovicz, Luan Vageti, todos alunos do curso de Sistemas de Informação.